domingo, 12 de setembro de 2010

MURIAÉ REALIZA I CAMPEONATO AMADOR DE SKATE NESSE DOMINGO

Nesse domingo Muriaé vai ficar mais radical do que nunca. Uma nova modalidade de esporte está conquistando a população, que agora com o skate estão conciliando o exercício físico à diversão. A partir das 13 horas de hoje acontece em Muriaé, o Primeiro Campeonato Amador de Skate promovido pela Associação Muriaeense de Skate Board (AMS).
O evento será realizado na Pista de Skate Rafael de Oliveira Costa, no Parque Monteiro Lobato, com presença de competidores de várias cidades como Juiz de Fora, Bicas, Itaperuna, Rio de janeiro, dentre outras.
Além de organizados, o grupo de skatistas da cidade também conta com grandes destaques. O Wellington Forim já foi bicampeão brasileiro na categoria elite Cruiser e CBBX (2007/2009), mas quem está mesmo chamando a atenção é o precoce Emmanuel Elion, de 7 anos, que mesmo sendo bem novo já conquistou dois campeonatos estaduais e ainda em maio desse ano conquistou o terceiro lugar no campeonato brasileiro.
Esses são somente alguns dos exemplos que indicam que a tarde desse domingo vai ser bem divertida para a população de Muriaé que pode conferir esse espetáculo radical gratuitamente.

Um comentário:

  1. foda demais falta uma dessas em itaperuna... o half pipe alem de estar em pessimas condições, ninguem vai mais la... e nossa pista de street era feita de uma madeira tão ruim que só durou 4 meses... mas ae felicidades a vocês de muriaé

    ResponderExcluir