sábado, 11 de setembro de 2010

CANDIDATOS MURIEENSES ESTÃO CONFIRMADOS NA LISTA OFICIAL DE PARTIDOS, COLIGAÇÕES E CANDIDATOS DO TRE

O muriaeense que ainda está com dúvida em quem votar agora conta com uma ferramenta que pode ajudar. O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais publicou nesta sexta-feira (10) no Diário da Justiça e na internet (www.tre-mg.jus.br), a lista oficial de partidos, coligações e candidatos que vão concorrer nas eleições 2010.
Nela é possível consultar cada um dos nomes que estarão na urna eletrônica e na relação de candidatos das cabines de votação, disputando os cargos de deputado estadual, federal, senador, seus suplentes, governador, presidente da república e seus vices.
De acordo com os dados publicados nesta sexta-feira, são 1.572 os candidatos aptos que concorrem em Minas Gerais. Desse total, oito são candidatos a governador, 11 a senador, 538 a deputado federal e 985 a deputado estadual. São 1.338 homens e 234 mulheres na disputa dos cargos. Dentre eles, já está confirmada a presença dos candidados muriaeenses: Lael Varella e Renzo Braz concorrendo a deputado federal e Wilson Batista e Bráulio Braz pelo cargo de deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário